Recomeço!

Boa noite Amadas,
É com imensa satisfação que digo... tô na área de novo ♥
Devido a muitos contratempos, muitas mudanças, incluindo casa nova, nascimento do filho e mais alguns, precisei "abandonar" por um tempinho a vida de manicure e blogueira. Meu filho é uma benção mas ele acorda de hora em hora, ou seja isso me deixa um caco... quem foi que disse que ser mãe era fácil mesmo?! Mas agradeço a Deus todo dia por esse presente em minha vida que hoje está com 3 meses!
Então resolvi voltar, ele continua acordando de hora em hora, mas sinto necessidade de estar aqui, de acompanhar as novidades, de trocar idéias com vocês, enfim... sinto saudade dessa diversão! E com tanta mudança acontecendo na minha vidinha, resolvi mudar tudo ao pé da letra, bem estilo Ano Novo, Vida Nova só que antecipado hahaha. Então finalizei o Esmaltes a Luuh e num momento de rápida inspiração me veio o nome Amada Unha, que por sinal achei bem mais fofo... comprei uma câmera até porque aquela era emprestada hehehe... fiz uma caixa de luz pra ver se as fotos ficam mais profissa, e lógico que tanta coisa boa pedia um layout novinho também.

E eu curiei, curiei, curiei na internet, fiz vários orçamentos, até que um dia eu tava quase indo dormir mas antes achei um blog bem do jeitinho que eu imaginava pra mim, ai fui olhar lá no rodapé se tinha o nome do santo (a) que tinha criado. Eis que achei o nome da minha... FLÁVIA PENIDO que é autora do blog Livros e Chocolate. Na mesma hora mandei um e-mail solicitando um orçamento, mas como já era de madrugada teria que esperar de todo jeito. Gente quando ela respondeu eu já fiquei encantada... tanta simplicidade, carinho e atenção juntas. Além de tudo isso eu descobri depois de algumas trocas de e-mail que a Favinha é extremamente paciente hahah e muito, mas muito bem humorada, sim sim, pra aguentar tantas perguntas que fiz e tantos detalhes, só ela mesmo. E eu fiquei, ainda estou e vou ficar por muito tempo In Love com esse novo blog. Então Flavinha, meu muito obrigada por esse trabalho maravilhoso que executou e pode ter certeza que se eu enjoar "tamo junta" novamente kkkk. Se vocês quiserem lá no blog dela tem vários trabalhos que ela já fez, um mais lindo que o outro e tem pra todo gosto. Super recomendo.

Pronto meu povo, agora vou-me porque senão fica muito grande e ninguém lê.
Xeru... é bom estar de volta =D

4 comentários

Comenta aê gente! É muito importante pra mim =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...