Comprinhas: Born Pretty Store

Oieeee suas lindas, tudo certo?
Hoje vim mostrar pra vocês a última comprinha do ano e claro a mais esperada. Comprei na Born Pretty um monte de coisinhas pra nail art no dia 04/11 e no dia 17/12 chegou. Pra quem é ansiosa feito eu esse tempo de espera é quase que ter um filho, mas temos que levar em consideração que a loja é lá do outro lado do mundo, sim a loja é da China. É o tipo de loja que você encontra de tudo e com o preço bem acessível, então dá vontade de se jogar sim. E eu fiz hehehe.


Aproveitei que o frete dessa belezinha é grátis e comprei tudo que eu tava precisando e que aqui no Brasil infelizmente você acha pelo dobro do preço. Queria ter comprado mais coisas mas ainda não to ryca... mas que dá vontade dá.
Separei os itens pra ficar mais fácil de mostrar ta. Bora lá.


Gente eu sou louca por strass nas unhas, acho muito delicado e nesse dia eles tinham colocado pacotes promocionais então acabei comprando esses todinhos. São bolinhas, corações e estrelinhas muito fofas e bem coloridas. O lápis branco é pra pegar o strass e a caixinha preta é pra colocar meus glitteres.


Tava atrás um tempão desses boleadores e aqui eu acho a galera vendendo entre R$8,00 e R$12,00 a unidade. Adivinhem quanto paguei? R$15,00 junto com esse kit de pincéis rsrsrs (bão demais né). Lá no site a demonstração dessas colherinhas eram pegando glitter, mas vou usar pra misturar minhas tintas já que pego glitter com pincel leque.


Eu amo películas e achei algumas bem diferentes lá, eu só não sabia que elas eram inteiriças. Plaquinhas de carimbo pra testar, mas antes das minhas chegarem eu li a resenha da Mare aprovando as ditas cujas. Como sou super organizada ~até parece~ comprei o estojinho pra guardar as bixinhas.

  

E depois de toda euforia, abrindo a embalagem pra ver todas as coisas (eu já nem lembrava mais o que tinha comprado) esses itens me chamaram a atenção... não, não foi pelas cores extravagantes e sim por eu não ter comprado isso. Ou seja, eles mandaram brinde pra mim #todascomemora 
Ain fiquei tão feliz, e já achei uma amiga que vai usar isso tudo no carnaval kkkk ela adorou =]

E aí gente, gostaram? Vocês compram lá também?

Um xeru enorme e comprinhas só ano que vem agora kkk!



7 comentários

  1. O dia que você não quiser mais essas plaquinhas, pode me doar que aceito de bom grado tá ? Hhuahuaa.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah podexa que lembrarei de vc com certeza!!
      Xeru

      Excluir
  2. A Born é tudo de bom!
    Vc vai amar os boleadores, a qualidade é ótima!
    Adorei suas comprinhas, gosto de conferir para ter uma ideia, já que na lojinha tem inúmeras novidades, que as vezes passam despercebidas.

    Bjããõoo
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina
    Te seguindo no IG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny realmente são muito bons, valeu a pena toda espera... to curtindo tudo =]
      Xeru

      Excluir
  3. Comprar é td de bom... e a última do ano a gente não esquece! Amei suas comprar.. que invejinha boa! >)

    ResponderExcluir

Comenta aê gente! É muito importante pra mim =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...