Feliz Ano Novo!

Eita coisa boa é esse clima de novidade chegando. Gente eu gosto muito mais do Réveillon do que do Natal (eu fico triste no Natal). Sei lá, mas quando o ano tá mudando a gente se enche de esperança e começa a planejar um monte de coisas pro ano que tá entrando. Vocês também são assim?


























Eu não costumo fazer promessas, mas tenho alguns objetivos em mente e que vou batalhar pra conquistar sim... e pro blog vou contar... meu objetivo são posts diários. 
Se trata muito mais de uma meta de organização do que de simplesmente postar diariamente. Preciso conciliar o blog com as minhas clientes, com a produção de películas e com alguém muito especial... meu filhote Willian que agora tem 5 meses. Não consegui essa proeza agora em dezembro e o blog sofreu com isso... mas essa é minha meta pra 2015 e tenho fé que vou conseguir.

E vocês? Muitos objetivos pro próximo ano?

Mais uma vez, desejo paz e saúde pra gente, porque do resto a gente corre atrás! Um ótimo ano pra todas nós.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta aê gente! É muito importante pra mim =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...