Sumiço =(

Boa tarde amadas... ai que saudade que eu tô disso aqui.
Vim dar uma satisfação pra vocês né, aliás não podemos sumir assim sem avisar nada, é feio! Gente eu sabia que 2015 seria um ano de mudança pra mim, mas eu não imaginava que meus dias virariam de cabeça pra baixo. Vou explicar.

Eu faço unha decorada nas minhas clientes e pra agilizar o processo eu fazia em cartelas de adesivo por causa do tempo de secagem, e um belo dia me deu aquele estalo ~faz pra vender~ e deu certo (amém).

 Graças a Deus as encomendas tão aparecendo e com isso o tempo foi ficando cada vez mais curto. Tendo que atender as vips, fazer os adesivos, cuidar da casa, do marido e especialmente do filhote... juro que to me sentindo no Se vira nos 30! Mas mentalizo sempre... vai dar tudo certo!

 Quem se lembra da minha meta de Ano Novo?? Eu também não esqueci... post todo dia. Gente sei que vou conseguir pois meu filho está fazendo 6 meses dia 28, então com isso muda um monte de coisa, como alimentação, horários e se Deus permitir o SONO. Tenho muita fé que o bichinho vai começar a dormir pra valer kkkkk e vai dar tempo de fazer mais coisas.


Vou começar a trabalhar com rendas também e assim que tiverem prontas venho mostrar pra vcs. E vou gente, devagarzinho, retribuir todas as visitas, comentários e carinho que recebo de vocês. 
Se por acaso alguém se interessar pelos adesivos, pode entrar em contato pelo facebook Amada Película ou pelo whatsapp (13)99152-7724.

Xeru minhas amadas... vou visitar vocês agora =]
Até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta aê gente! É muito importante pra mim =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...